domingo, 14 de novembro de 2010

Joana começa a reagir ao choque do adeus a Hugo M

A noite confirmou os piores receios de Joana.
Ao ouvir pronunciar o nome do namorado, Joana aperta-lhe ainda mais os dedos que mantinha agarrados na sua mão, baixa a cabeça triste e não consegue evitar as lágrimas.
O casal mal tem tempo de se despedir. O tempo é pouco e Hugo M. trata de o apressar. Rodeada dos outros concorrentes, a rapariga vê-o atravessar a porta das nuvens e recebe o  apoio de Vera, Andreia, Zé Miguel, António e Ivo.
No Quarto Laranja, juntamente com os amigos mais próximos, recorda os bons momentos passados ao lado de Hugo M.  Repete várias vezes que está bem e que não se vai deixar abater.
De facto, apesar de ter os olhos vermelhos e cheios das lágrimas que vai limpando à manga do casaco, Joana demonstra uma evidente vontade de controlar a tristeza e reagir ao choque da separação.
Andreia, Zé Miguel, António e Vera revelam-se incansáveis no apoio que lhe dão dizendo-lhe que tem de dar a volta por cima.


Joana repete que tenciona dar luta, mesmo tendo ficado sozinha na casa e que está disposta a fazer pagar bem caro a expulsão de Hugo M.

Sem comentários:

Enviar um comentário