sábado, 13 de novembro de 2010

Joana, a artista!

Andreia faz de Júlia Pinheiro, Joana vai imitando os concorrentes da Casa, Catarina assiste e Vera não pára de rir na cama. As meninas decidem imitar os companheiros quando falam com Júlia no Confessionário. Joana começa por imitar a própria Andreia. A concorrente não esquece nenhum pormenor e até os beijinhos para os filhos e a declaração de amor por Pinto da Costa foram satirizadas. A própria Andreia diverte-se imenso com a sua imitação. Chega a vez de imitar Ivo e as palavras não são muitas, mas Joana não se esquece de mencionar a aversão do Surfista aos gatos.

Vera também foi alvo da animada imitação das meninas. Joana limita-se a rir, cantar e falar muito pouco. A concorrente parece hiperactiva e qualquer palavra é motivo para inventar uma canção. A verdadeira Vera assiste ao «sketch» e diverte-se na sua cama. Quando chega a vez de imitar Ana Isabel, a expectativa é muita. Joana faz uma verdadeira caricatura, uma vez que estava bastante agressiva e qualquer conversa era motivo para dizer que é uma mulher do Norte.

O motivo de diversão chega ao cume quando Joana imita o namorado. Hugo M. também está a assistir e diverte-se com o momento humorístico. Tal como o concorrente, Joana esquiva-se às perguntas da Apresentadora. Nesta altura, Hugo M. não resiste e junta-se ao espectáculo das companheiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário