
Com 69% de votos, Vasco foi o escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa dos Segredos.
Vasco obteve 69% dos votos contra 31% de Vítor. O «bad boy» foi expulso da Casa e as reacções foram imediatas: Daniela chora, Vítor fica cabisbaixo, Vera não consegue esconder a sua tristeza. O ambiente é de tristeza geral. Antes de sair, Vasco abraça os companheiros um a um e Daniela não consegue controlar o choro e a revolta.
Andreia é outra concorrente que não aguenta a dor e é consolada por Hugo F. que não a deixa sozinha neste momento. Entretanto Vasco tem mesmo de abandonar a Casa e é recebido por agentes de fato e óculos escuros.
Vasco entra no estúdio e Júlia Pinheiro pergunta: «O que correu mal?». O concorrente diz que alguém «gastou muito dinheiro a votar várias vezes». A apresentadora pergunta se terá sido o seu pai e Vasco confirma: «Claramente. Pegou no telefone e andou ali a carregar até eu sair».
O concorrente acaba por também confessar: «Fui traído lá dentro, por várias mulheres, fui nomeado por causa do Yoda...». Júlia sugere: «Não terá sido por não realizar tarefas domésticas?». «Não posso fazer as pessoas rir e cozinhar ao mesmo tempo», conclui no meio de sorrisos.
Sem comentários:
Enviar um comentário