sábado, 1 de janeiro de 2011

ANTÓNIO É O VENCEDOR da Casa dos Segredos com 43% dos votos dos portugueses

Devidamente escoltados, os dois finalistas dão entrada no palco. Com os olhos a piscarem com tantas luzes e as pernas a tremerem por descobrirem tanta gente à sua espera, António e Ana Isabel estão completamente esmagados com a recepção.

Ainda não tiveram tempo de perceber o que os rodeia e já António rodopia aos ombros do irmão e Ana Isabel é afogada num verdadeiro moche pelas ex-concorrentes da Casa.

Chegou a hora de saber quem os portugueses mais apreciaram ao longo dos 90 dias passados na Casa dos Segredos. É um momento de suspense. A plateia do Campo Pequeno mal respira. Todos aguardam o último Segredo: aquele que se esconde dentro do envelope do veredicto que Júlia Pinheiro segura e que em breve será traduzido pelos gráficos projectados no Ecrã Gigante.

As duas barras começam a subir. Seguem a par até determinada altura. De repente, uma estaca e a outra dispara. Cresce quase o dobro. E o vencedor é... António!!

O Pastor arrecadou 43% dos votos contra os 28% de Ana Isabel. É a loucura geral! Os ex-concorrentes precipitam-se dos seus lugares para felicitar António. Ivo, Vasco e os gémeos estão eufóricos. Zé Miguel também. O Público grita e aplaude e começa a invasão de palco. Explode fogo preso e os canhões disparam confetes por todo o lado.

Está encontrado o vencedor da epopeia de 90 dias na Venda do Pinheiro, dentro da Casa dos Segredos, a "Mais Famosa de Portugal".


Sem comentários:

Enviar um comentário